Subir

sexta-feira, 1 de março de 2013

Parabéns para mim......!

Pessoal, hoje é uma dia maravilhoso, simplesmente lindo para mim, afinal é o aniversário de uma pessoa super, mega, hiper, especial, é o dia do meu aniversário, sim euzinha, Verinha, funcionária da escola,  e já que sou eu quem faz as postagens neste blog, posso caprichar na minha mensagem de aniversário.
Desejem para mim, tudo de bom, que eu tenha muitos anos de vida, muita paz, muita saúde, que todas as coisas boas aconteçam pra mim, que eu tenha muitas felicidades, que meus sonhos se realizem... enfim, tudo aquilo que vocês desejam no dia do seu aniversário, desejem para mim.


Agradeço a Deus por completar mais um ano na presença dEle e ao lado de pessoas maravilhosas que enchem minha vida de alegria.
  Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Anônimo disse...

Claro que te desejo tudo de melhor!

Bjs,

Juliana

Postar um comentário